Vice Prefeito José Dalshio e Secretária de Educação Magali Franco Valente
recepcionados pela direção da E.E.E.F Barão do Rio Branco e
Representantes da 36ª CRE.
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Visitas
as Escolas de abrangência da 36ª CRE estão cada vez mais frequentes, com o
objetivo de manter um contato mais próximo com a realidade da comunidade
Escolar. Na manhã do dia 24, a Coordenadora Adjunta da 36ª CRE Marlene
Zimmermann, acompanhada da Coordenadora Pedagógica Solange Rufino, estiveram
realizando uma visita na E.E.E.F. Barão do Rio Branco e Colégio Catuípe.
A
visita à Escola Barão do Rio Branco teve um motivo especial as representantes
da 36ªcre, junto com a diretora Elizabeth Belinaso Baggio, receberam na
referida escola o Vice-Prefeito José
Dalshio acompanhado da Secretária da Educação Magali Franco Valente, visitaram as
dependências da Escola, destacando as questões relacionadas à infraestrutura e
equipamentos. Na oportunidade a Secretariada Educação relatou questões
referentes à organização administrativa e pedagógica da Rede Municipal.
A
coordenadora Adjunta da 36ªCRE destacou a importância de realizar encontros com os
Gestores Municipais, comentando, “Essas são as oportunidades de qualificar
parcerias de projetos em torno de ações que envolvem a educação, objetivando
uma sociedade mais democrática”, argumenta.
Neste sentido discutindo questões locais com ênfase no ensino, aprendizagem e
formação de educadores.
Diretora Lisandra Schiavo Daltrozo, recepciona a representantes da 36ª Coordenadoria Regional de Educação, em visita a Escola |
Na
visita ao Colégio Catuípe, além de vistorias na obra que está sendo implementada no ginásio, destacando a reforma da cobertura e piso. A diretora do educandário , professora Lisandra Schiavo
Daltrozo teceu considerações positivas, ressaltando o uso dos matérias e
agilidades no desenvolvimento do trabalho.
Professora
Solange também apontou observações sobre o resultado da avaliação do Ensino Médio,
pontuando a importância das Equipes Diretivas acompanharem as avaliações a
serem realçadas no mês de fevereiro, após o PPDA (Plano Didático Pedagógico de
Apoio) para as avaliações realizadas possibilitem uma leitura critica das
condições de aprendizagem dos Educandos e viabilizarem o avanço na escolarização
se for evidenciado crescimento dos educandos.
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