segunda-feira, 9 de junho de 2014

Chamada Pública para Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar acontece na 36ªCRE


         A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da assessoria para alimentação escolar, realiza no dia 10 de junho, a partir das 9h, no auditório da 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), a Oficina Chamada Pública Centralizada na CRE – Qualificação e incentivo da aquisição dos alimentos da agricultura familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A oficina será realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Emater, e tem por objetivo auxiliar as CREs na organização e andamento do processo de chamada pública para aquisição dos alimentos da agricultura familiar, além de abordar aspectos que visam facilitar o processo de compra tanto para agricultores quanto para fornecedores.

O encontro será ministrado pela nutricionista Luana Petrini, da assessoria da Seduc, no qual estarão presentes, coordenadores responsáveis pela alimentação escolar e financeiro das CREs de São Leopoldo, Passo Fundo, Santo Ângelo, Erechim, Santa Rosa e Ijuí (2ª, 7ª, 14ª, 15ª, 17ª e 36ª).

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