A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da
assessoria para alimentação escolar, realiza no dia 10 de junho, a partir das
9h, no auditório da 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), a Oficina
Chamada Pública Centralizada na CRE – Qualificação e incentivo da aquisição dos
alimentos da agricultura familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar
(PNAE).
A oficina será realizada em parceria com
a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Emater, e tem por objetivo
auxiliar as CREs na organização e andamento do processo de chamada pública para
aquisição dos alimentos da agricultura familiar, além de abordar aspectos que
visam facilitar o processo de compra tanto para agricultores quanto para
fornecedores.
O encontro será ministrado pela
nutricionista Luana Petrini, da assessoria da Seduc, no qual estarão presentes,
coordenadores responsáveis pela alimentação escolar e financeiro das CREs de São Leopoldo, Passo Fundo, Santo
Ângelo, Erechim, Santa Rosa e Ijuí (2ª, 7ª, 14ª, 15ª, 17ª e 36ª).
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